quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mude

Mudança é aprimoramento. É visão de vanguarda. É, de certa forma, acreditar em si mesmo e pensar que as coisas podem sim ser melhor dessa forma.
Confiar em si é mais do que as próprias palavras podem dizer, é mais do que deixar-se acreditar, é como encarar nossas escolhas com zelo... Com amor. É se amar.
Sempre que preciso, mude. E se achar que não valeu a pena, mude mais outra vez.. nossas escolhas grande parte das vezes são movidas pela necessidade de mudança e, como consequencia, o auto-conhecimento.

Um comentário:

Rafael Suhett disse...

O maior líder é aquele que extrai força da sua humildade e principalmente experiência da sua fragilidade para poder mudar e continuar lutando pelos seus sonhos. Devemos sempre mudar quando necessário para chegarmos ao ápice da felicidade humana: A concretização dos nossos sonhos.
Por isso desejo que em cada um desses momentos, você continue lutando pelos seus sonhos, mudando sempre que for preciso e liderando o teatro de sua mente para que tenhas sucesso e muita felicidade na concretização dos seus sonhos.

Rafael Suhett.