sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Não gosto de despedidas


Eu quero muito, mas muito que você vá embora daqui. Quero que você esqueça o que passou, quero que você seja feliz. Quero não ter que pensar em você de 5 em 5 minutos, e me contentar com o que sobrou: a ausência.
Eu sei que você vai voltar, as coisas boas de verdade sempre voltam e não consigo imaginar como teria sido minha vida se você não estivesse sempre aqui, perto de mim. Mas saiba que por mais que um oceano se faça presente no meio de nós, meu amor é capaz de construir uma ponte e chegar até ai no seu coração. Juro, o amor é mágico.
Não, não estou triste, perdoe essas minhas palavras sobrecarregadas de emoção, mas como ser "menos" ou "não ser completa" ao me abrir, ainda mais com você?
Vá ... mas, por favor, me leva contigo. Ai mesmo, dentro de você, nas lembranças, nas manias, na saudade. Já te disse, o amor é mágico, e tudo o que a gente quiser ele traduz, ele traz, ele indica, ele ajuda.
Sem mais delongas, você está começando a ter o que merece. E, daqui pra frente, será só FELICIDADE.
Eu te amo. Minha amiga, minha tia, minha irmã, minha menina. E, daqui pra frente, eu te prometo mais uma vez, será só felicidade.

Ah, e vê se não esquece...tô te esperando.

5 comentários:

Unknown disse...

Faço das suas palavras as minhas, ja sinto muita falta dessa minha tia maluca, muita mesmo! Mas foi como nós estávamos conversando né, se essa será a sua felicidade, acaba sendo a nossa também. Te amamos!!!

Hannah Ramos disse...

Isso ai Chrys, daqui pra frente é só FELICIDADE. Pra todas nós!

Giuline disse...

ai gente, parem c isso! ela vai curtir muito e logologo volta ou leva a gente p conhecer o primeiro mundo! hhahahah

Hannah Ramos disse...

Adorei a parte do "levar a gente" hahahaha

Unknown disse...

q coisa mais linda amiga! agora é só torcer pra tudo continuar dando certo como esta dando, ja to com saudade da minha titia maluca quando vamos visita-la? hahahaha