sábado, 14 de março de 2009

FORÇA. MUITA FORÇA.




Eu não quero escolher e me arrepender. Eu não quero deixar algo de lado e depois de um tempo perceber que eu sinto falta daquilo.
Eu não quero desperdiçar palavras e voltar atrás, repensar o que disse.
Eu não quero ser coberta de culpa por uma coisa que podia ter evitado.
Não quero deitar minha cabeça no travesseiro e pensar que podia ter sido tudo tão diferente, mas não é.

Muitas vezes fazemos esses questionamentos a nós mesmos mas esquecemos por um instante que tudo o que acontece conosco, acontece por um exato motivo, uma determinada razão, porque é pra ser. Mas como saber se o que fazemos é o certo ou o duvidoso? Ai é que está a Graça da vida. Não que sofrer seja engraçado, mas agir e tomar suas próprias decisões, desenhar seu próprio rumo, mesmo que ele esteja de certa forma rascunhado, a surpresa da vida é sempre bem-vinda. Se nós somos felizes, aprendemos com essa felicidade, se sofremos, aprendemos a agir de forma a tentar ser feliz, e a brincadeira continua. Por mais que estejamos cobertos de duvidas e inseguranças, não podemos desdenhar dessa maravilha que é viver cada dia de uma vez. Tenha medo, sinta insegurança, seja receoso, mas não deixe de VIVER.

Essa é a minha pequena mensagem para os coraçõezinhos aflitos.

6 comentários:

Tiago Rosa disse...

q isso hein... profundo. tah apaixonada. adoro-te. tiago rosa

Anônimo disse...

Que lindo Hannah, como sempre escrevendo demais né .. um dia eu chego no seu nível rs beijos s2

Anônimo disse...

Hannah como eu concordo com você, cada momento em nossa vida é fruto de nossas escolhas, como cada momento é um unico, como preferio me arriscar do q me arrepender por se tarde de mais!!
Hannah mais uma vez PARABÉNS por escrever tão bem !!

Rafinha Pisani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hannah.. me encontrei em suas palavras.. vc conseguiu traduzir tudu q tem acontecido na minha vida no momentoo.. !! Parábens pelo blogg q ta cada vez mais lindoo !!
E cada vez com textos mais maravilhososs !! Vc merece tudu q conkistouu viuu :]
Estarei sempre torcendo por vc..
LINDAAAA !!

Larissa Alves disse...

caramba,você realmente conseguiu atingir o meu 'coração aflito' dsjaodjoasjdas.adorei esse também :)