terça-feira, 27 de abril de 2010

"Um dia feliz as vezes é muito raro..." SERÁ MESMO??!!


A verdade é que nós só enxergamos o que pode ser visto na altura dos nossos olhos.... nada abaixo. Existem milhoes de motivos, por menores que sejam, que podem e DEVEM ser vistos por angulos diferentes e, uma coisa aparentemente comum pra você seria a solução da vida de outrem.

Felicidade também é quando você recebe aquele olhar inesperado ( e inesquecível), ou quando um amigo te liga só pra saber como as coisas vão. Felicidade é chegar em casa, depois de um dia longo e exaustivo e tomar aquele banho quentinho. Felicidade é beijar a pessoa que se gosta e receber o mesmo sentimento de volta. Felicidade é ter amigos, é SER família. É a sensação de comer sua comida preferida, ou escutar aquela música que você simplesmente ama, mas não tocava na rádio há anos.... Felicidade pode ser simplesmente não deixar a tristeza ou o comodismo tomar conta de você....

Quero sentimentos certos, quero alegrias duradouras, quero momentos inesquecíveis. Quero ter os pés no chão sabendo que se eu quiser dar uma voadinha rápida, não haverá problema algum, é seguro. Enfim, quero o IMPOSSIVEL. Mas não deixo de ser feliz vivendo nesse limite do impossivel... até porque FELICIDADE é enxergar ALÉM DO QUE SE VÊ.

3 comentários:

Unknown disse...

felicidade é implicar contigo ... rs
brincandeira

realmente, a felicidade as vezes passa despercebida, temos milhoes de motivos para tal todos os dias, e as vezes ignoramos.
mt bom o texto

um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo s2

Unknown disse...

Felicidade é sim, alegrar-se com as coisas simples, por que ela reside exatamente aí. Felicidade não é permanente, é um "estado", mas diferente da alegria. Ela está em todos os cantos da vida, da nossa louca realidade, triste é não conseguirmos enxergá-la onde ela nos faz bem. Fiquei feliz por saber que você também é feliz nas mesmas coisas que eu sou. E gostar do impossível não é crime, é a coisa que mais faz sentido subjetivamente, por que algumas impossibilidades, tornam-se possíveis sim! Ahh, e é bom demais! Beijo, seja feliz... DBR

Paula disse...

O dia em que eu parar de reparar ou sentir prazer através das coisas simples da vida... não viverei plenamente! não é impossível não, amiga! bjão!!!!