terça-feira, 5 de outubro de 2010

Previsão do tempo

Segundo a minha metereologia, a previsao do meu tempo desta semana será de céu parcialmente encoberto até sexta feira, já que uma corrente de ar fria chamada prova de matemática financeira passará por todo o território ao longo dos dias e só irá embora na sexta feira, onde baterá de frente com a massa de ar quente conhecida como "Chega logo fim de semana", que deixará minha sexta, meu sábado e meu domingo frescos e ensolarados.
O tempo volta a ficar encoberto a partir da segunda de manhã e uma massa de ar fria irá chegar com toda força trazendo considerável possibilidade de chuva e trovoadas. O céu nublado irá permanecer até quinta feira de manhã, dia da prova de direito administrativo..
Após a prova, o tempo melhorará e fará um lindo dia de sol, suponho.

Um comentário:

Rafael Suhett disse...

Que isso Hannah...rsrs
Matemática Financeira é muito legal, se dedique a ela, é uma coisa que nós usamos frenquentemente em nosso dia-a-dia, é uma das razões que ter no seu curso que é de humanas...
Matemática Financeira serve por exemplo, para você entrar em uma loja e ter a capacidade de decidir racionalmente se é mais vantajoso comprar algo a vista com X% do desconto ou parcelado com Y% de desconto...
Se dedique a ela que você estará calculando os juros e/ou descontos de cabeça!! Você é cabeçuda também!!
Direito Administrativo não tenho nada a falar, mas com certeza é uma das matérias mais importantes da carreira, quase tudo se usa direito administrativo, principalmente em concursos...
Ahh e não há céu encoberto ou parcialmente encoberto para NERD não, deixa de onda!!
Tudo é primavera em sua vida que eu sei disso!! rsrs

Até mais haaaannitaa..

bjos

Rafael Suhett