sábado, 4 de dezembro de 2010

Recebi um e-mail de uma loja me oferecendo um mapa astral... Mesmo não sendo tão interessada em astrologia, resolvi entrar e pesquisar mais sobre o meu signo, sagitário... e, por incrível que pareça, gostei do que li...

"Sagitário é signo de fogo, mutável, regido por Júpiter.

É o signo da aventura. Sagitarianos adoram se aventurar e estão sempre dispostos a ir além. São eternos exploradores, sempre em busca de algo novo para conhecer, aprender e ensinar. Viver novas e divertidas aventuras é coisa de sagitário.
São exagerados por natureza, sempre ampliando tudo que dizem, sentem e vivem.
Diretos, francos e sinceros, nem sempre medem as palavras ao se expressar.
Viajar é algo que sagitarianos adoram e se não podem fazer isso, ao menos estudam e buscam conhecimentos ligados a outras culturas.
São otimistas, sempre contagiando e empolgando quem está ao seu redor.
Liberdade é fundamental para os sagitarianos, que apenas ficam em uma situação se tiverem sua individualidade respeitada. Isso vale para relacionamentos, trabalho e qualquer outra situação em sua vida. Amam sua independência e precisam desta liberdade.
Generosidade é outra característica marcante dos sagitarianos, que estão sempre prontos para ajudar quem precisa de seu apoio.
Honestidade é fundamental para sagitarianos. Ética também, ainda que seja a sua própria, que deve ser respeitada e seguida por todos.
Parece que os sagitarianos sempre contam com a sorte. Regidos por Júpiter, o grande protetor, sempre que confiam e têm fé a solução aparece, ainda que pareça um milagre.
Expansivos, às vezes extrapolam e se perdem em seus próprios ideais.
São bons professores, mestres e eternos aprendizes.
Sagitarianos são eternos jovens, parecem nunca crescer, sempre divertidos, brincalhões e entusiasmados.
Por sinal, entusiasmo é característica marcante dos sagitarianos, sempre entusiasmados e empolgados.

Bacana né?


Um comentário:

Rafael Suhett disse...

Não vou comentar porque não acredito...
Pois todos eles, todos os dias, 7 dias na semana e 365 dias por ano, falam as mesmas coisas, e além do mais, sempre falam os prós e nunca os contras...
Sempre todos os signos são perfeitos, nunca há um "porém"!!
O que me causa uma curiosidade: porque o mundo não é perfeito então, se só existem pessoas perfeitas!?!?!?!
E ainda incluem nos dizeres os planetas, sistema solare, galáxias, força da gravidade, e tudo mais que for possível para impressionar a maioria!!...
Cansei!!
rsrsrsrsrsrs