sábado, 8 de janeiro de 2011

Boots - The Killers

Como coisas simples e lembranças nem tão grandiosas podem ser mágicas.

http://www.youtube.com/watch?v=UymN_kjYeFk

Não há mais mais problemas,
Nessa cidade.
Noite silenciosa, para variar.

Um ano totalmente novo,
Chegando logo.
Você sabe que faz muito tempo,
Desde que eu liguei pra alguém?

Eu fecho meus olhos,
Penso sobre o caminho que eu tomei.
Apenas quando penso nesses tempos,
Tenho obtido o melhor de mim.

Eu posso ver minha mãe na cozinha,
Meu pai no chão,
Assistindo televisão.
É uma vida maravilhosa.

Velas de de canela queimando.
Guerras de bola de neve lá fora.
Sorriso abaixo de cada nariz e acima de cada queixo.

Bato minhas botas antes de eu voltar pra dentro.

Eu desperdicei os meus desejos,
Nas noites de sábado.
Garoto, o que eu daria,
Por apenas mais um.

Eu amoleci meu coração,
Choquei o mundo.
Você ouve a minha voz?
Você sabe o meu nome?
Ilumine meu caminho,
Levante minha cabeça.
Ilumine meu caminho,

Eu posso ver minha mãe na cozinha,
Meu pai no chão,
Assistindo televisão.
É uma vida maravilhosa.

Velas de de canela queimando.
Guerras de bola de neve lá fora.
Sorriso abaixo de cada nariz e acima de cada queixo.

Famílias estão reunidas.
Presentes empilhados.
Geada em todas as janelas,
Que noite maravilhosa.

Velas de de canela queimando.
Guerras de bola de neve lá fora.
Sorriso abaixo de cada nariz e acima de cada queixo.

Tão feliz que me acharam,
O amor estava ao meu redor.
Bato minhas botas antes de eu voltar pra dentro.

2 comentários:

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Passando aqui para conhecer seu espaço!

Beijos

Hannah Ramos disse...

Obrigada pela visita, beijo grande!