sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mais devaneios...

As vezes buscamos a felicidade alto demais... longe demais... sonhando mais do que deveríamos e não dedicando tanta atenção às coisas em volta.
Encontre alguém que passe horas e horas conversando com você, ao seu lado, e mesmo assim você não se sinta entediado ou cansado de ouvir e falar. Não ver as horas passarem e sentir que só há você e essa pessoa do mundo naquela hora. Esquecer as milhões de pessoas que passam ao seu lado, esquecer as horas, esquecer tudo.
Valorize os gestos mais sinceros de uma amizade, e os mais inesperados também. Como quando, num momento nem tão conveniente, você recebe um beijo e um abraço inesperado de uma amiga (ou amigo), que te faça acreditar que tesouros existem, e anjos também.
Não desperdice os momentos felizes ao lado de quem você ama. Até num simples café da manhã com seus pais podem surgir assuntos engraçados e você se divertir com tamanha diversidade de assuntos e experiência de vida. Sua família é seu maior vinculo com o passado e com o futuro.
Acreditar em si mesmo é o maior voto de confiança que existe. As vezes, quando a vida parecer um marasmo, quando não houver tantas expectativas e motivações para continuar, ou quando os problemas parecerem maiores e as soluções inalcansáveis, chame por Deus, ele sempre está do seu lado. Ele sempre te entende, ele sempre te escuta, você não precisa marcar horário com ele, ele é 24h disponivel pra cuidar de você e amar você.
Por último, ame-se. E esse verbo é excepcionalmente auto-explicativo.

2 comentários:

giuline disse...

AHAM. rs

Anônimo disse...

Esse texto foi como um tapa na minha cara, as vezes precisamos valorizar as pequenas coisas, como companhias legais, familiares e nos agarrarmos a elas quando estivermos tristes.
Um beijo hanninha!