sábado, 1 de janeiro de 2011

Opa, prazer! Sou 2011, acabei de chegar...

Hoje acordei feliz. Depois de passar o ano novo com a familia e ter passado uma madrugada maravilhosa e alegre ao lado deles acordei menos "sensibilizada" do que previa, mais pé no chão,pensando bem...
Gosto desta sensação... me traz mais pra perto do mundo em que eu vivo e não do mundo no qual em determinados momentos eu gostaria mais de viver...
Nessa época de fim de ano, as pessoas movidas pelos sentimentos aflorados se questionam e tentam, mesmo que inconscientemente, responder ou justificar estes questionamentos...
E acredito que foi por causa desta minha condição e pelo fato de ter passado a virada do ano de ROSA que me deparei fazendo o mesmo questionamento o dia inteiro...
As vezes preferimos justificar coisas na vida da gente acreditando piamente em destino. As vezes, nos preocupamos muito em ser responsáveis por nosso proprio destino... e isso cansa... é preciso deixar as coisas acontecerem naturalmente.
Só que não ter controle pleno em determinadas situações das nossas próprias vidas muitas vezes torna-se mais preocupante ainda. O que fazer? Vou parar por aqui...

"Destino é o nome de uma história que precisamos ler até o último capítulo para entendê-la.
Destino é a nossa coragem de lutar por um ideal,; coragem de ser feliz"

Um Feliz 2011. Um ano de muita alegria, amor, paz, saúde, felicidade, sucesso profissional e amoroso para todos! Que este ano nos traga muitas surpresas boas e muitos momentos inesquecíveis!

Nenhum comentário: