quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Nas minhas "páginas da vida" juro que escrevi muitas coisas, apaguei o que achava necessário, escrevi mais ainda, tentei modificar, inverti expressões, fiz várias reticências e coloquei exclamações e pontos finais.
Mas nada, hoje, estava satisfazendo o que eu queria traduzir em palavras.
Sou um ser tão cheio de tudo e de nada, que as vezes fica complicado remexer as coisas aqui dentro.

5 comentários:

Vinicius Chagas Lima disse...

nas suas páginas da vida',não faltou esse ponto ?
me desculpe o vício de linguagem rsrs

Hannah Ramos disse...

Sem problemas. Assim como não falei sobre minhas interrogações nessas páginas da vida, nao disse nada sobre vocativos que usei demais, apostos desnecessários, mensagens subliminares...rs é... pra vc ver, sou um ser tão cheio de tudo e de nada, que fica até dificil enumerar também todas as coisas que acontecem aqui dentro...rs
Obrigada pelo comentário! Fico feliz que esteja lendo!!

Rafael Suhett disse...

Não desanime. Controle suas emoções e encontre "o leão" que há dentro de você para superar os obstáculos, converse consigo mesma.

Muitos passam anos sem conversar consigo mesmos. Auto-isolam-se, se auto-abandonam. Conversam com o mundo, mas emudecem diante de si. Nossa espécie é contraditória. Desenvolvemos tecnologia para falar com o mundo externo, mas não sabemos dialogar com nosso mundo interior. A maioria das pessoas passam décadas sem falar profundamente consigo mesmas. A maioria dos jovens sabem operar complexos computadores, mas não sabem criticar suas idéias, repensar sua história e discutir seus problemas. Eles têm tudo e nada tem!

Que sociedade é essa que tem destruído a capacidade do ser humano de se interiorizar?



Rafael Suhett

Rafael Suhett disse...

Portanto, Interiorize-se!
Controle suas emoções e siga em frente. Assim, o desanimo, a tristeza, dor, derrotas e frustações, estarão nas páginas dos dicionários e não nas páginas da vida.


Rafael Suhett

Hannah Ramos disse...

É isso ai Rafa, grande beijo!