domingo, 20 de fevereiro de 2011


Ontem a noite sonhei com um anjo.

Mas não era qualquer anjo, eu já o conhecia. Se humano fosse, teria lá pelos seus 20 anos. Dono de uma beleza delicada e um forte brilho, era alto, pele clara, cabelos ondulados, quase cacheados...serenidade nos olhos e uma voz que mais parecia música para os meus ouvidos.
Este anjo surpreendentemente tinha marcas em seu corpo, marcas estas que traziam sua história, marcas de cores vivas e bem expostas, que não o permitiam se esconder do mundo ou passar despercebido. Era um anjo diferente.
Lembro que esse anjo me amava, amava muito e era correspondido. Como pode uma criatura de alma tão divina atrever-se a desrespeitar a vontade dos céus? Como pode ter roubado tão rapidamente um coração?
Estar com ele me trazia um misto de paz e adrenalina que eu já nem sei se estivéssemos juntos num plano real conseguiríamos sentir a mesma coisa. Era quase mágico. Na verdade, era mágico.
Como pode uma humilde alma ser tão corajosa a ponto de transformar-se em um anjo... Como pode uma mente sonhar tão alto assim?
A noite, ao contário do que se possa pensar, não foi calma. Me retorcia afetada por tanta realidade inconsciente e acordei pensando no anjo, e passei o dia pensando no anjo... agora escrevo relembrando sua feição, seu jeito e sua simplicidade. Esse anjo eu já conhecia... só nao sabia da sua capacidade de invadir, toda vez que quisesse, a mente das pessoas.

Ah... uma dúvida... pra ser anjo precisa MESMO ter asas?

2 comentários:

Rafael Suhett disse...

É bom sonhar com anjos, principalmente quando estes nos traz paz e felicidade.
Pra ser anjo não precisa de asas não.
Se ele vive dentro de nós, então não precisa de asas.
E você também não tem asas, ora. rsrs


Rafael Suhett

Hannah Ramos disse...

MUITOOO obrigada Rafa! Grande beijo meu amigo!Você também é um anjo em minha vida!